Como falamos nos posts anteriores sobre reclamações e ‘’colocando a boca no trombone’’ ai vai mais um vídeo!
Esse vídeo se trata de um consumidor, Oswaldo Boreli, que comprou uma Brastemp e com pouco tempo de uso ela começou a apresentar defeitos. Assim começou o tormento na vida dele... Pois idas e vindas de ligações e reclamações e nada foi resolvido. Quando chegou ao limite de paciência, de três meses sem geladeira e fazendo todas as refeições fora de casa, e assim gerando mais um custo, ele resolveu fazer um vídeo e postar no youtube, contando toda sua historia de aperreios no call center da Brastemp e assim expor toda suarevolta insatisfação com o produto e a agilidade para resolver o problema.
O vídeo hoje já tem mais de 665 mil acessos!
Esse vídeo se trata de um consumidor, Oswaldo Boreli, que comprou uma Brastemp e com pouco tempo de uso ela começou a apresentar defeitos. Assim começou o tormento na vida dele... Pois idas e vindas de ligações e reclamações e nada foi resolvido. Quando chegou ao limite de paciência, de três meses sem geladeira e fazendo todas as refeições fora de casa, e assim gerando mais um custo, ele resolveu fazer um vídeo e postar no youtube, contando toda sua historia de aperreios no call center da Brastemp e assim expor toda sua
O vídeo hoje já tem mais de 665 mil acessos!
Por: Brenda Guimarães
Só assim para a Brastemp dar um sinal de vida, né? Tem horas que temos que recorrer a a internet para 'causar' mesmo... Ótimo post. Valeu!
ResponderExcluirA internet é o meio de comunicacao mais eficiente eu acho para fazer esses tipos de reclamacoes, até melhor as vezes do que olho no olho, pois aqui atrai a atencao de milhares de pessoas.
ResponderExcluir